Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VII Ciclo de Palestras do curso de Biomedicina terá início no próximo dia 20

VII Ciclo de Palestras do curso de Biomedicina terá início no próximo dia 20

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/05/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Biomedicina do Izabela Hendrix inicia o semestre já com a definição da primeira atividade referente ao VII Ciclo de Palestras da graduação. No dia 20 de agosto, a coordenadora do curso na Instituição, professora Linaena Méricy da Silva Fonseca, abordará o tema: "Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos: quando e como submeter um projeto de pesquisa?". A palestra ocorrerá das 18h às 18h40, na Sala Multimídia do Prédio 1 – campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes).

A professora Linaena Méricy é pós-doutoranda em Patologia Comparada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário Izabela Hendrix.