Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VII Seminário de Pedagogia realiza debate sobre o Plano Nacional da Educação (PNE): desafios sobre textos e contextos da educação

VII Seminário de Pedagogia realiza debate sobre o Plano Nacional da Educação (PNE): desafios sobre textos e contextos da educação

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/05/2015 05h00, última modificação 27/03/2018 12h38

Entre os dias 27 e 29 de maio, das 19h às 22h20, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará o VII Seminário do curso de Pedagogia. O evento discutirá o "Plano Nacional da Educação (PNE): desafios sobre textos e contextos da educação".

Segundo a coordenadora do curso, Michele Aparecida Sá, o seminário apresentará propostas que, se colocadas em prática, poderão modificar o panorama da educação brasileira. "O evento constitui-se como espaço para debater as metas definidas e conhecer diferentes realidades e projetos, ressignificando, assim, o papel da escola e do professor", finaliza. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 deste mês, pelo link: http://migre.me/pVNaz. Só receberão certificados de participação quem estiver presente em, no mínimo, 75% do evento. 

Confira a programação completa do Seminário. Clique AQUI.

registrado em: