Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visita técnica amplia conhecimento dos alunos de Direito

Visita técnica amplia conhecimento dos alunos de Direito

Os(as) alunos(as) de Prática Jurídica Efetiva do curso de Direito irão fazer visita orientada ao Instituto de Identificação, no próximo dia 19/03. A atividade didática está sendo organizada pelo Núcleo de Prática Jurídica do Izabela Hendrix (NPJURIH) do Centro Universitário Izabela Hendrix.

O Instituto é o setor responsável pela realização, em geral, de perícias da Polícia Civil. O conhecimento dos aspectos técnicos da perícia é fundamental para o exercício da advocacia criminal, da prática policial e jurisdicional penal. Os alunos serão orientados pelos professores de Direito Penal e Processo Penal da Metodista de Minas, João Lopes e Hassan Magid de Castro Souki.

A atividade está marcada para 19/03, às 14h, no Instituto de Identificação (Av. Augusto de Lima, 1833, Barro Preto.