Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visita técnica amplia conhecimento dos estudantes de Ciências Contábeis

Visita técnica amplia conhecimento dos estudantes de Ciências Contábeis

por bob.villela — publicado 18/05/2016 17h52, última modificação 18/05/2016 17h55
Alunos passearam pela história de Minas Gerais no Circuito Praça da Liberdade

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou, recentemente, uma visita técnica ao Memorial Minas Gerais Vale. Os estudantes do 3° período se surpreenderam com a grandeza do lugar e com a riqueza de informações sobre a formação do povo mineiro e de sua cultura.

De acordo com o professor Sidney Pires Martins, a visita se relaciona com o curso pela percepção do valor memorial e o jeito como isso pode chegar ao conhecimento da sociedade em geral. “Em clima de confraternização e troca de experiências o aprendizado foi feito de forma diferente, mostrando que a contabilidade é presente em nosso dia a dia, evidenciando o valor dos dados para a formação técnica e acadêmica de cada um”, esclarece.

A visita foi organizada e acompanhada pela professora Letícia Correa Magalhães Ferreira, que leciona a disciplina Ciências Sociais aplicadas à Contabilidade.