Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Você sabe o que é Extensão Universitária?

Você sabe o que é Extensão Universitária?

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/02/2015 06h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A Extensão Universitária é um dos lugares de exercício da função social do Izabela Hendrix. Ao possibilitar a articulação da academia com a sociedade, a Extensão trabalha em prol da promoção da cidadania, da inclusão e do desenvolvimento social. Isso se reflete na formação cidadã e humanista discente e docente, na perspectiva de desenvolvimento integral do ser humano, missão principal do Izabela Hendrix. É o lugar para colocar em prática e refletir muito daquilo que é ensinado em sala de aula.

Esse trabalho acontece por meio dos Projetos de Extensão e dos cursos nas mais diversas áreas de conhecimento. Todos os alunos necessitam comprovar horas em projetos ou ações de extensão no decorrer dos cursos.

Fique atento! No mês de março serão divulgadas várias vagas para voluntários e monitores.

Dúvidas e outras informações pelo e-mail: extensao@izabelahendrix.edu.br ou pelo telefone: 3244-7239.