Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Workshop promovido pelos cursos de Fisioterapia e Enfermagem apresenta técnicas de reanimação e intubação

Workshop promovido pelos cursos de Fisioterapia e Enfermagem apresenta técnicas de reanimação e intubação

por Cinara Patrícia publicado 07/10/2021 16h07, última modificação 07/10/2021 16h07
Curso prático será ministrado pelos docentes Rodrigo Cunha e Brisa Ferreira
Workshop promovido pelos cursos de Fisioterapia e Enfermagem apresenta técnicas de reanimação e intubação

Os cursos de Fisioterapia e Enfermagem do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promovem o workshop  “Técnicas de Reanimação e Intubação”. O workshop será ministrado pelo coordenador do curso de Fisioterapia, o professor Rodrigo Cunha e a professora do curso Enfermagem, Brisa Ferreira.

O evento presencial prático acontece no Campus Liberdade (Rua da Bahia, 2020,Lourdes - próximo à Praça da Liberdade). Devido aos protocolos de segurança, o evento está limitado a sessenta pessoas. As inscrições podem ser feitas pelo link

Os participantes receberão certificado equivalente a quatro horas e, pode ser utilizado como atividades complementares.

 

Sobre os palestrantes

Rodrigo Gontijo Cunha

Doutor em Neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais; Mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade do Vale do Paraíba; Graduado em Fisioterapia pela Universidade de Uberaba. Especialização em Medicina Chinesa - Acupuntura. Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto Metodista Izabela Hendrix. Atua na área de Engenharia Biomédica nos projetos com amputação, esporte adaptado, biomecânica e prática mental no amputado.

Brisa Emanuelle Silva Ferreira

Graduada em Enfermagem pela PUC Minas; Especialista em Terapia IntensivaAdulto; Mestranda em Gestão e Educação; Colaboradora da Câmara Técnica do Coren/MG e Instrutora Trainee de ACLS pela CUREM.

Todas as medidas de distanciamento e higiene serão tomadas, de acordo com o Protocolo Institucional de aulas práticas presenciais, conforme divulgado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais e Ministério da Saúde. 

 

Workshop  “Técnicas de Reanimação e Intubação”

Data: 26 de outubro

Horário: 18h40

Local: Campus Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes)

Inscrições pelo Sympla

 

 

registrado em: , ,