Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XI Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia será realizada nos dias 25 e 26 de agosto

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 31/07/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Nos dias 25 e 26 de agosto, o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá a XI Jornada Acadêmica da graduação. Com o tema "Tecnologia e Fonoaudiologia: a busca por evidências", o evento será realizado no Teatro Izabela Hendrix, e contará com palestras, workshops, conferências e mesa redonda, além de sorteio de brindes.

A programação também possibilitará a apresentação de trabalhos. Os estudantes que desejarem poderão submeter os resumos até o dia 12 de agosto, pelo e-mail: eventos.fonoaudiologia@izabelahendrix.edu.br. Também por meio deste endereço eletrônico, os interessados deverão fazer as inscrições para o evento, trazendo uma lata ou um litro de leite que serão doados para o Instituto Educacional Escudo da Verdade.

Para conferir a programação completa da XI Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia, clique AQUI.