Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / Notícias / Grupo Xadrezão Sem Tampa realiza ação de valorização da vida

Grupo Xadrezão Sem Tampa realiza ação de valorização da vida

por Isabela Carvalho publicado 31/10/2018 17h37, última modificação 31/10/2018 17h53
Grupo Xadrezão Sem Tampa realiza ação de valorização da vida

O movimenta Xadrezão Sem Tampa do Centro Universitário Izabela Hendrix realizou entre os dias 22 e 26 de outubro o evento “A geração 13 Reasons Why”, com apoio da Pastoral Escolar e Universitária e do Movimento SALT.

Nos dias 22, 23, 25 e 26, alunos que venceram a depressão deram testemunhos e conversaram com os participantes. No dia 24, o pastor e psicanalista, Silvério Peres, orientou sobre as doenças e como tratá-las.

Silvério Peres falou da importância de tratar sobre o tema no contexto universitário. “As doenças da modernidade são muito nítidas e crescem assustadoramente, então é indispensável tratar do assunto num meio onde o terreno é fértil para as doenças psíquicas, além de aconselhar e dar apoio a quem está passando por problemas emocionais”, comentou.

O movimento Xadrezão Sem Tampa é um projeto que busca proporcionar a leitura e bate-papo da Bíblia e acontece no Centro Universitário todas as segunda e quartas durantes os intervalos de aula para pessoas de todas os cursos e de todas as religiões.

Veja mais fotos do evento (Passe o mouse sobre a foto):

Movimento Xadrezão Sem Tampa