Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / Notícias / Izabela Hendrix divulga selecionados para Projeto Missionário Passa à Macedônia 2018

por Ilsa Martins Goncalves publicado 12/07/2018 17h23, última modificação 12/07/2018 17h45

Foram divulgados os nomes dos alunos e docentes selecionados para participar como voluntários do Projeto Missionário Passa à Macedônia 2018 da 4ª Região Eclesiástica, que será realizado na cidade de Pedro Teixeira, no interior de Minas Gerais.

A ação será realizada entre os dias 23 e 28 de julho e o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix fará parte das frentes de trabalho do projeto, participando de diversas áreas dentro da comunidade.

Dentro das atividades realizadas se destacam os atendimentos médico-sociais, com a aferição de pressão e glicose, educação em saúde e educação ambiental. A recreação, por meio da dança, teatro e artesanato também serão de encargo dos voluntários.

Conheça os voluntários:
Bruna de Oliveira - Arquitetura e Urbanismo
Emanuelle de Souza - Ciências Biológicas
Larissa Souza - Ciências Biológicas
Natália Siqueira - Enfermagem
Nayara Romualdo - Ciências Biológicas
Núbia Cristina - Pedagogia
Otávio Borges - Ciências Biológicas
Rebeca Amorim - Enfermagem

Mais informações podem ser encontradas na notícia publicada no site do instituto e no edital do projeto.