Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / Notícias / Pastoral Escolar e Universitária realiza cultos de Natal

Pastoral Escolar e Universitária realiza cultos de Natal

por Isabela Carvalho publicado 19/12/2018 15h39, última modificação 19/12/2018 15h39
Pastoral Escolar e Universitária realiza cultos de Natal

A Pastoral Escolar e Universitária do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou nos dias 7,12 e 14 de dezembro, cultos para a celebração do Natal. Os cultos tiveram como objetivo promover um momento de paz e reflexão sobre o ano e a confraternização entre colaboradores e professores.

A pastora Sônia Faria falou sobre a importância de celebrar o Natal na Instituição. “Para nós é fundamental reunir os colaboradores e professores nesse momento de celebração. O Natal faz parte do nosso calendário litúrgico e é importante não só pelo nascimento de Jesus, mas também por ser um momento de paz, amor, perdão e unidade entre as pessoas. Além disso, o culto é também uma oportunidade de agradecer por termos um lugar de onde tirar nosso pão de cada dia”, afirmou.

A pastora falou ainda sobre a oportunidade de promover a integração dos funcionários em atividades como a celebração de Natal. “No culto também temos a chance de vivenciar um espaço de aproximação entre os colegas de trabalho, de ajuda mútua para fazer que a celebração desse certo e também de revelação de talentos, como a junção do grupo que compôs o coral”, reforçou.

Por fim, a Pastoral deixou uma mensagem para todos os que participaram do culto. “Desejamos a todos um Feliz Natal, próspero Ano Novo e que, em 2019, possamos continuar nossos trabalhos motivados pelo amor de Deus, pelo amor ao Izabela Hendrix e que sejamos sementes que irão trazer bons frutos para a Instituição”, finalizou.

Veja a mensagem da Pastoral sobre o Natal. Clique aqui.

Veja mais sobre o evento (passe o mouse sobre a foto).

Cultos de Natal - Pastoral