Você está aqui: Página Inicial / Projetando o edifício a partir da Arquitetura Aberta é tema do ciclo de palestras

por Isadora Caccia publicado 17/09/2021 14h59, última modificação 17/09/2021 14h59
Evento on-line é organizado pelo Grupo de Pesquisa Sustentare

O Grupo de Pesquisa Sustentare do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Metodista tem promovido um ciclo de palestras. No terceiro encontro o tema debatido será "Projetando o edifício a partir da Arquitetura Aberta". A arquiteta Graziella Grossi e os arquitetos Walison Costa e Lucas Franco serão os palestrantes do encontro on-line.

Neste dia os palestrantes apresentarão seus trabalhos de conclusão de curso. Eles abordaram em suas monografias a arquitetura flexível em diferentes níveis.

A programação tem como objetivo geral promover discussões sobre estratégias projetuais que possibilitem a requalificação de edificações vazias e sua reconversão em moradia de forma a promover a autonomia dos futuros moradores nos processos decisórios sobre a produção do espaço.

Data: 28.09

Faça a sua inscrição

Os participantes inscritos irão receber certificado.

Sobre os palestrantes

Graziella Grossi é arquiteta e urbanista pelo Centro Universitário Izabela Hendrix.

Walison Costa é arquiteto e Urbanista pelo Centro Universitário Izabela Hendrix.

Lucas Franco é arquiteto e Urbanista pela UFMG.

registrado em: ,