Você está aqui: Página Inicial / Relações Internacionais / Estágios no Exterior

Estágios no Exterior

por Kesia Ventura publicado 06/11/2015 17h54, última modificação 05/01/2016 09h47

Programa de estágio no exterior

A Temporada IAESTE 2015/16 está aberta. Esta será a 69ª Temporada do programa, que viabiliza cerca de 4.500 vagas de estágio por ano, envolvendo mais de 90 países, nos 5 continentes.

O programa IAESTE (Programa International Association for the Exchange of Students for Technical Experience) oferece aos estudantes de graduação uma experiência prática dentro da sua área de formação, longe de seu país de residência, em contato com outra cultura. Todos os estágios são remunerados, acontecem em universidades ou empresas e têm duração de 2 a 12 meses. As vagas são nas áreas de Arquitetura, Engenharias, Administração, Ciência da Computação, Tecnologia, Informática, Química, Física, Biologia, Bioquímica, entre outras. É recomendável estar ao menos no 2º ano no momento da inscrição e é preciso ter ao menos nível avançado de Inglês ou Espanhol (algumas vagas exigem fluência).

Alunos do Izabela Hendrix, que é parceiro da ABIPE, entidade responsável pela gestão do programa IAESTE aqui no Brasil, conta com um benefício importante: 30 pontos extras! Estes pontos o ajudarão a ter vantagens perante outros concorrentes em sua área.
Incremente seu currículo com um estágio no exterior! O mercado de trabalho valoriza demais este diferencial!

Para mais informações, clique aqui.

Para inscrever-se, vá diretamente ao site da ABIPE: http://www.abipe.org.br/
Para que os pontos sejam válidos, após se inscrever na ABIPE, você deve enviar um e-mail com seus dados para .