Você está aqui: Página Inicial / Bioinformática / Notícias / Catho Educação destaca curso de Bioinformática do Izabela Hendrix

Catho Educação destaca curso de Bioinformática do Izabela Hendrix

por Isabela Carvalho publicado 20/02/2019 17h04, última modificação 20/02/2019 17h49
Catho Educação destaca curso de Bioinformática do Izabela Hendrix
Reprodução Pixabay

O curso de Bioinformática do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi destaque no site de educação Catho. A matéria tratou sobre a atuação do profissional da área e também citou a relevância da profissão atualmente.

A publicação explicou que o curso é uma mistura de conceitos da área de saúde com aspectos das ciências exatas para apresentar resultados precisos em análises moleculares. O campo de atuação é amplo, pois o profissional pode atuar de centros hospitalares até indústrias de produtos agrícolas. O curso tem uma variedade de disciplinas que proporcionam para o estudante um campo vasto de atuações.

A graduação no Izabela Hendrix é oferecida em nível tecnólogo com duração média de cinco semestres. Leia a matéria completa clicando aqui.