Você está aqui: Página Inicial / Bioinformática / Notícias / Coordenadora do curso de Bioinformática ministra palestra na UFMG

Coordenadora do curso de Bioinformática ministra palestra na UFMG

por Jeferson Tavares publicado 04/07/2018 14h51, última modificação 12/07/2018 09h34

No último dia 19, Fabiana Alves, coordenadora do curso de Bioinformática do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix ministrou uma palestra acerca da Análise Computacional de microRNAs e iRNAs na disciplina de Biologia Molecular e Bioinformática da Pós-Graduação em Patologia da UFMG.

Em entrevista, Fabiana agradece a professora Drª. Helen Lima DelPuerto e o Departamento de Patologia pela oportunidade de participar do evento. “Minha presença na palestra da disciplina de Biologia Molecular e Bioinformática da pós-graduação em Patologia da UFMG foi importante para a divulgação do nosso curso de Bioinformática, que é o primeiro do Brasil”, pontua. Fabiana destaca também que podem surgir futuras parcerias e colaborações entre o Centro Universitário Izabela Hendrix e a UFMG em Projetos de Pesquisas e eventos relacionados ao curso.

Confira fotos do evento:

Coordenadora do curso de Bioinformática ministra palestra na UFMG