Você está aqui: Página Inicial / Comissão Própria de Avaliação

CPA - Comissão Própria de Avaliação

por Fernando Zancope publicado 15/04/2016 11h00, última modificação 01/10/2020 16h19

Em 14 de junho de 2004, a portaria 07/04 da Reitoria definiu a criação a Comissão Própria de Avaliação (CPA), atendendo assim os atos regulatórios do SINAES/INEP/MEC.

A CPA do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix é composta por representantes dos professores, alunos, funcionários e sociedade civil. Tem a tarefa de organizar a avaliação de processos, infraestrutura, o trabalho dos professores, os serviços disponíveis aos estudantes e o conjunto das atividades acadêmicas e administrativas do Centro Universitário.

Os resultados dessas avaliações, promovidas semestralmente pela CPA, apontam o que deve ser melhorado na instituição, tanto na infraestrutura quanto na parte acadêmica. Os relatórios gerados amparam as tomadas de decisões de coordenações, gerência administrativa e Reitoria. Os relatórios também são enviados anualmente ao Ministério da Educação (MEC).

Participe da Avaliação Institucional 2020
Alunos e docentes: https://redemetodista.edu.br/praxisiza/ (será necessário realizar login utilizando o usuário e senha do SIGA).