Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça os diferenciais do curso de Ciências Biológicas

Conheça os diferenciais do curso de Ciências Biológicas

por Admin publicado 12/02/2021 19h00, última modificação 12/02/2021 19h06
Conheça os diferenciais do curso de Ciências Biológicas

O curso de Ciências Biológicas do Izabela Hendrix possui inúmeros diferenciais.

Com tradição de mais de 40 anos formando biólogos e professores de destaque em diversos campos de atuação, o curso possui Programa de Divulgação e Intercâmbio Científico (ProDIC), Jornadas Acadêmicas e Semanas de Biologia.

Além de possuir um mata e um fazenda experimental com disciplinas voltadas para práticas profissionais, o programa possui projetos de extensão universitária e professores de excelência, 100% mestres e doutores.

Existe um núcleo de Estágio e Orientação profissional - NEOP, amplas instalações, laboratórios especializados e projetos interdisciplinares.

Os alunos são estimulados a realizar trabalhos de campo, visitas técnicas, além da oportunidade de intercâmbios e parcerias internacionais.

Saiba mais sobre o curso: