Você está aqui: Página Inicial / Ciências Biológicas

O curso de Bacharelado em Ciências Biológicas. cultiva versatilidade, bem como profundidade de conhecimento, expondo seus alunos a todo o espectro da Biologia. Desde o primeiro ano da graduação, os alunos realizarão práticas, terão acesso a oportunidades de estágios e eventos científicos. Irão explorar campos divergentes da pesquisa científica, fornecendo uma base interdisciplinar destinada a informar os caminhos finais da pesquisa - a extensão universitária.

Nossos laboratórios e instalações são o lugar perfeito para transformar sua curiosidade em descoberta. As oportunidades, criadas em saídas de campo e visitas técnicas, oferecem uma excelente maneira de obter experiência prática. Além disso, nossos estágios curriculares proporcionam o contato do nosso aluno com as mais de 80 áreas de atuação do profissional biólogo.

A formação profissional oferecida prepara o futuro biólogo para atuar não só pela preservação da vida em todas as suas manifestações, mas também para compreender e conviver com a diversidade, tornando-se agente das mudanças necessárias para a garantia de um futuro sustentável. Venha plantar a semente de um futuro melhor fazendo Ciências Biológicas no Izabela Hendrix!

Qualidade reconhecida nacionalmente 
O curso tem nota 4 na última avaliação do ENADE.

Reconhecimento
Portaria n° 915 de 27/12/2018

Titulação 
Bacharelado

Campus Praça da Liberdade
8 semestres

Turno
Noite

Mensalidade 1º semestre de 2023: clique aqui

Informações: cac.imih@izabelahendrix.metodista.br