Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Guia do Estudante considera Izabela Hendrix o melhor Centro Universitário de Minas Gerais

por raissa.ferreira — publicado 13/07/2017 11h28, última modificação 13/07/2017 18h04
Lista divulgada pelo site apresenta recorte do ranking de 2016 por região e estado

O Guia do Estudante, da Editora Abril, divulgou recentemente um ranking com as melhores universidades do estado de Minas Gerais. Essa lista, do blog do Guia, apresenta um recorte do levantamento feito pela publicação no ano passado.

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi eleito como o melhor Centro Universitário particular de Minas Gerais e a segunda melhor Instituição de Ensino Superior particular do estado. Posição que reflete a qualidade do Izabela, já comprovada pelos 11 cursos estrelados na edição de 2016 do Guia.

Confira a lista do blog do Guia do Estudante, clicando aqui.