Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / Notícias / Izabela é parceiro no Projeto Missionário Passa à Macedônia

Izabela é parceiro no Projeto Missionário Passa à Macedônia

por Isabela Carvalho publicado 03/07/2018 18h00, última modificação 06/07/2018 11h06
Izabela é parceiro no Projeto Missionário Passa à Macedônia

Em parceria com a Igreja Metodista, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix convida os alunos e docentes para participarem como voluntários do Projeto Missionário Passa à Macedônia 2018 da 4ª Região Eclesiástica que será realizado na cidade de Pedro Teixeira, no interior de Minas Gerais.

A ação será realizada entre os dias 23 e 28 de julho e o Izabela fará parte das frentes de trabalho do projeto, participando de diversas áreas dentro da comunidade. Dentro das atividades realizadas se destacam os atendimentos médico-sociais, com a aferição de pressão e glicose, educação em saúde e educação ambiental. A recreação, por meio da dança, teatro e artesanato também serão de encargo dos voluntários.

O louvor a Deus por meio da Escola Bíblica de Férias, oração e Evangelismo também serão grande parte do projeto que busca ajudar a comunidade por este ato. Também será preciso ajuda no bazar, na cozinha e nas obras e reformas que serão feitas durante o período da Missão.

Os alunos do Izabela Hendrix estarão isento das taxas de inscrição e transporte. A ficha de inscrição deverá ser enviada por meio do e-mail: pastoral.izabela@izabelahendrix.metodista.br

Confira mais informações no edital.