Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Presencial / Benefícios / Ex-alunos da Educação Metodista

Ex-alunos da Educação Metodista

por renan.sales — publicado 10/01/2019 09h50, última modificação 27/01/2020 15h05
Incentivo válido para ex-alunos de graduação superior em Instituições Metodistas

Os candidatos formados em qualquer curso superior (graduação ou pós-graduação) de uma das Instituições de Ensino da Educação Metodista podem cursar pós-graduação lato sensu (especialização ou MBA) ou uma segunda graduação com desconto exclusivo. Confira:

- 20% de desconto durante todo o curso, a partir da segunda mensalidade.

Para usufruir do incentivo, o aluno(a) ingressante precisa:

- Ter comprovadamente sido aluno(a) graduado(a) ou pós-graduado no Ensino Superior nas Instituições Metodistas e não possuir débitos com a instituição.

Importante: este incentivo não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela Instituição, inclusive descontos especiais oferecidos na matrícula.

O desconto será concedido após a solicitação, não sendo aplicado de forma retroativa.

Se o pagamento da mensalidade for realizado após o dia de vencimento, o aluno perderá a concessão deste incentivo no respectivo mês.