Você está aqui: Página Inicial / Programa de Ex-alunos(as) / Depoimentos

Ana Paula Silveira Ferreira

Izabela Hendrix apoia o ex-aluno empreendedor

O Izabela Hendrix tem uma equipe de apoio aos ex-alunos de todos os cursos. Recentemente, esta equipe me deu a oportunidade de ter, em sua fanpage  no Facebook, a divulgação do trabalho que desenvolvo atualmente. Gerencio e escrevo para o blog que leva meu nome "artítistico": Anna Sylffer (junção adaptada de Silveira + Ferreira). Lá Meu propósito é ajudar aos leitores, de maneira teórica e prática, a entender a importância do Design a partir do ponto de vista socioambiental; além da estética criativa, ergonômica e funcional.

Também utilizo o utilizo o blog como meu cartão de visitas e para captação de novos clientes, por isso a menção de empreendedor.

Ter o reconhecimento e o apoio do Izabela é uma grande satisfação, pois um dos maiores presentes que já recebi foi ter estudado e aprendido coisas valiosíssimas com sua grade docente.

Abaixo segui o link do meu blog para que, caso haja interesse, vocês possam conhecer alguns projetos de Design de Interiores, entrevistas, artigos e frases motivacionais de minha autoria.

http://annasylffer.tumblr.com/                                                                                               Extraído da rede: LinkedIn

Já falei milhões de vezes e, por isso, não vou delongar. O Izabela me proporcionou várias das melhores experiências que tive em minha vida, em todos os sentidos. Seja pela instituição de renome, pelo corpo docente mais que qualificado, pelo acompanhamento e apoio aos ex alunos, por amizades verdadeiras que se estendem até hoje…

Fonte: http://annasylffer.tumblr.com/post/146328517020/dmais-design-exposi%C3%A7%C3%A3o-e-lan%C3%A7amento-de-m%C3%B3veis

Depoimentos sobre a 1ª Mostra de Negócios de Ex-aluno(a)s

"Parabenizo toda Equipe do Programa de Acompanhamento de Ex-alunos/as pelo carinho com o qual nos receberam no Izabela Hendrix. Às alunas, que não mediram esforços para deixar tudo impecável. Elas merecem muito mais do que um certificado de atividades extracurriculares! Ao senhor, estimado professor, por ter coordenado esse evento de maneira tão humana, preocupando-se com cada negócio como se seu fosse. Ao Izabela Hendrix, por manter as portas abertas aos/às seus/suas ex-alunos/as."     Ana Ester (Ex-aluna do curso de Teologia)

"A 1ª Mostra de Negócios foi uma ótima oportunidade de expormos nosso produto e acredito que a 2ª será melhor ainda. Pois as pessoas, vendo o resultado desta ficarão interessados em participar da próxima. Acredito também que o mesmo evento pode ser feito com alunos também pois assim é certo que haverá mais participações."     Elen Carvalho (Ex-aluna de Marketing e Vendas)

"Eu amei ter conhecido vocês e ter prestigiado o trabalho dos outros ex alunos. [...] meu retorno foi bem baixo, mas cada um deles com um aprendizado enorme! Foi uma experiência pela qual participaria outras vezes. Deixarei um comentário lá no portal e também enviarei meus materiais (...)! Será uma honra! Outra vez! No mais, muitíssimo obrigada por tudo! Vocês foram demais! Até a próxima!"     Anna Sylffer (Ex-aluna de Design de Interiores)

"(...) gostei muito da iniciativa de vocês e também aproveito para agradecer mais uma vez a oportunidade."      Melissa Vieira (Ex-aluna da Pós em Design de Ambientes e Cultura)