Você está aqui: Página Inicial / ARI / Edital / Edital - curso de inglês para professores na LADO International

Edital - curso de inglês para professores na LADO International

por jessica.rodrigues — publicado 06/06/2017 09h45, última modificação 06/06/2017 09h45

Confira a versão em PDF.

Edital de abertura de vaga para professor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix fazer curso de Inglês na LADO International Institute com bolsa 100%

Pelo presente instrumento a Assessoria de Relações Internacionais informa da existência de uma parceria entre o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e a LADO International Institute, a qual está oferecendo vaga para professor da Metodista realizar curso de Inglês nos Estados Unidos com bolsa de 100% sobre as taxas de mensalidade.

Há 40 anos a LADO tem se especializado em oferecer cursos de inglês de alta qualidade, através de metodologia própria e comprovadamente eficaz.

A vaga deverá ser preenchida de acordo com as seguintes condições:

1. Elegibilidade:
Professores de qualquer área que tenham mais de 1 ano de casa e que tenham interesse em desenvolver o inglês para aplicação acadêmica.

2. Período:
As datas serão de acordo com a escolha do professor selecionado e também de acordo com o calendário disponível pela LADO International Institute.

Para mais informações acesse: https://lado.edu/pt-br/aprenda-ingles/#calendar

3. Inscrição:
O Período de inscrições será de: de 01.06.2017 a 05.07.2017
O candidato interessado deverá se inscrever na Assessoria de Relações Internacionais do CEUNIH, por meio do e-mail , encaminhando os seguintes documentos:

3.1. Ficha de inscrição
3.2. Carta de motivação indicando o interesse no programa

4. Benefícios, Contrapartidas e custos
O candidato selecionado terá isenção de 100% no valor do curso exceto o valor de 70 dólares de matricula e 65 dólares de material didático.

Outras despesas de responsabilidade do candidato são: passagem aérea, despesas com acomodação e alimentação, expedição de documentos, entre eles, passaporte, visto e I20, além da aquisição de um seguro saúde com validade internacional

A contrapartida esperada é o que professor beneficiado com a bolsa preste testemunho sobre a participação no programa e incentive os alunos a estudarem inglês no instituto.

5. Seleção:
Os candidatos interessados terão seus documentos apreciados e caso necessário será realizada uma entrevista pré-agendada para esclarecer dúvidas e conhecer melhor as aspirações do candidato.

6. Critérios de seleção:
Será avaliado o conteúdo da carta de interesse, quando se buscará conhecer as aspirações profissionais e pessoais dos candidatos, além da sua capacidade de se comunicar em língua inglesa. Após a análise documental se complementará o processo com uma entrevista. Uma lista tríplice dos candidatos melhor avaliados será submetida à Reitoria que fará a avaliação final e indicará o selecionado para realizar o curso na Lado International Institute.

7. A LADO International Institute possui três localidades na área metropolitana de Washington DC e está próxima a alguns dos mais importantes polos culturais e históricos dos Estados Unidos. Possui também uma unidade no campus da Baldwin Wallace University, próxima a cidade de Cleveland no estado americano de Ohio. Para mais informações acesse: https://lado.edu/pt-br/

Endereços:

WASHINGTON DC
401 9th Street, NW, Suite C100
Washington, DC 20004

SILVER SPRING, MD
1400 Spring Street
Silver Spring, MD 20910

ARLINGTON, VA
1550 Wilson Blvd.
Arlington, VA 22209

OHIO (campus da Baldwin Wallace University)
66 Seminary Street Berea, Ohio 44017

8. Casos omissos ou duvidosos devem ser objeto de análise da Reitoria.

Comitê Local de Relações Internacionais
Assessoria de Relações Internacionais