Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Cursos de idiomas no exterior em 2019 estão com inscrições abertas

Cursos de idiomas no exterior em 2019 estão com inscrições abertas

por renan.sales — publicado 05/07/2018 15h21, última modificação 11/07/2018 12h45
Intercâmbios podem ser feitos na Espanha, Inglaterra ou Canadá
Cursos de idiomas no exterior em 2019 estão com inscrições abertas

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), está com inscrições abertas até 31 de agosto para cursos de inglês e espanhol destinados a alunos presenciais e a distância que queiram  fazer intercâmbio na Inglaterra, Canadá e Espanha.

Oferecido em Barcelona, o curso de espanhol será realizado em janeiro de 2019 na Escola Enforex. O interessado deverá investir 816 euros para o curso, 956 euros em estadia, 85 de transfer, mais R$ 250 de inscrição. O valor estimado de voo é de R$ 4.800, sem as taxas aeroportuárias.

Interessados em estudar inglês na Europa têm como opção intercâmbio na Newcastle College, localizada em Newcastle, na Inglaterra. O curso terá quatro semanas de duração, com 23 horas semanais, e será realizado em janeiro de 2019. O valor do investimento do curso é de 710 libras. Para fazer estadia em casa de família, o custo será de mais 600 libras. Para hospedagem em residência estudantil o valor é de 400 libras. A inscrição tem valor de R$ 250 e a passagem, taxas e translado são por conta do aluno.

Já para quem prefere o Canadá, a ARI oferece curso de inglês em Toronto, na Escola ESC, também em janeiro de 2019. O curso terá duração de quatro semanas, com 22,5 horas semanais. O valor de investimento é de 2.635 dólares canadenses, que incluem também material didático, estadia em casa de família, seguro saúde, transfer e passeios para Niagara Falls e Ottawa. A passagem custa US$ 1.327 e pode ser parcelada em 10 vezes sem juros no cartão de crédito, assim como suas taxas. O valor da inscrição é de R$ 250.

Para inscrever-se em qualquer curso, o interessado deverá enviar e-mail para  até dia 31 de agosto.

registrado em: , ,