Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Estude na Irlanda: inscrições abertas para alunos de graduação e pós

Estude na Irlanda: inscrições abertas para alunos de graduação e pós

por jessica.rodrigues — publicado 12/03/2018 17h56, última modificação 22/05/2018 14h07
Estude na Irlanda: inscrições abertas para alunos de graduação e pós

O programa do Governo Irlandês – International Education Scholarship (GOI-IES) está com inscrições abertas para bolsas de estudos de graduação e pós-graduação até o dia 23 de março de 2018.

A previsão é de que sejam ofertadas 60 bolsas integrais de um ano, além de € 10.000 para cobrir eventuais gastos. Os interessados devem se inscrever on-line por meio do site da HEA.

Os alunos selecionados devem iniciar os estudos na Irlanda entre os meses de setembro e outubro de 2018.

Para se candidatar, é necessário:

• Demonstrar excelência (acadêmica, pessoal, profissional e criativamente);
  • Possuir excelentes habilidades de comunicação;
  • Comprovar atividades extracurriculares (por exemplo: trabalho humanitário, política- local, nacional, internacional; artes; Esportes);
  • Possuir uma forte razão para prosseguir o seu estudo na Irlanda que indica como um GOI-IES se encaixa em seus objetivos de longo prazo.

Para mais informações, envie e-mail para ou .

Confira o edital do programa.

registrado em: ,