Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Inscreva-se no Programa Acadêmico de Inglês para Áreas de Saúde

Inscreva-se no Programa Acadêmico de Inglês para Áreas de Saúde

por raissa.ferreira — publicado 27/08/2019 12h14, última modificação 27/08/2019 12h19
Inscreva-se no Programa Acadêmico de Inglês para Áreas de Saúde

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Programa Acadêmico de Inglês para Áreas de Saúde, com uma Semana opcional de Observação Médica, no Hospital “Sick Kids” de Toronto. O programa é uma parceria de Global Mission Intercâmbios com a English School of Canada, para atender estudantes e profissionais das áreas de Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Fisioterapia, entre outras áreas da saúde.

No site você encontrará todos os detalhes da edição de janeiro, incluindo vídeo com depoimentos dos estudantes que participaram da experiência, assim como informações detalhadas sobre a Semana de Observação.

Interessados devem comparecer ao Izabela Global com a ficha de inscrição preenchida, resultado do teste de inglês e taxa de inscrição de R$ 100.

Dados do programa

Escola parceira no Canadá: English School of Canada
Cidade: Toronto
Datas: 13 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020 (incluindo Semana de Observação Médica).
Carga horária: 22,5 horas por semana (programa de inglês) // Horário integral (Semana de Observação)
Visitas técnicas: 6 (duas por semana)

O que está incluído

Programa de 3 semanas de inglês para áreas de saúde + opcional de Semana de Observação Médica
- Material didático exclusivo do programa
- Certificado de participação
- Acomodação em casa de família, com duas refeições (quarto single com banheiro compartilhado), ou acomodação em residência estudantil, (quarto single, banheiro compartilhado, sem refeições incluídas)
- Data do check-in: 12/01/2020
- Data do check-out: 01/02/2020 ou 07/02/2020
- Seguro saúde com cobertura de até 2 milhões de dólares canadenses
- Viagem de 1 dia para Niagara Falls & Winery
- Visita ao Snow Vallley (estação de esqui)
- Traslado do aeroporto (ida e volta, para alunos chegando e partindo em grupo)
- Mochila Global Mission Intercâmbios
- Além de uma experiência incrível!

A escola oferece uma série de atividades extras no período da tarde para todos os estudantes (por adesão).

Nível de inglês

Todos os interessados no programa realizarão teste online de inglês previamente à inscrição e também participarão de entrevista oral, via Skype ou WhatsApp, com um de nossos consultores.

Realização do teste (sem consulta) em: http://www.esc-toronto.com/onlineTest

Investimento (valores em dólares canadenses)

3 semanas (sem Semana de Observação)
- Programa de 3 semanas com acomodação em casa de família
C$ 2.990
Entrada: C$ 400 - Transferência bancária no ato da inscrição
Pagamento final: C$ 1.890 - Remessa internacional em até 40 dias antes do embarque
- Programa de 3 semanas com acomodação em residência estudantil
C$ 3.640
Entrada: C$ 400 - Transferência bancária no ato da inscrição
Pagamento final: C$ 3.240 - Remessa internacional em até 40 dias antes do embarque

4 semanas (3 semanas de curso + 1 Semana de Observação Hospital "Sick Kids")
- Programa completo com acomodação em casa de família
C$ 4.260
Entrada: C$ 750 - Transferência bancária no ato da inscrição
Pagamento final: C$ 3.510 - Remessa internacional em até 40 dias antes do embarque
- Programa completo com acomodação em residência estudantil
C$ 4.790
Entrada: C$ 750 - Transferência bancária no ato da inscrição
Pagamento final: C$ 4.040 - Remessa internacional em até 40 dias antes do embarque

Importante:
- Para residência estudantil, considerar taxa adicional de depósito de segurança no valor de C$ 300 (valor não reembolsável em caso de desistência), pagos no ato da inscrição, por meio de cartão de crédito, com devolução de C$ 270, após vistoria fina, no próprio cartão fornecido para pagamento.
- Para menores de 18 anos, taxas adicionais serão aplicadas.

Prazo final para inscrições: 10 de outubro ou enquanto houver vagas.

Passagens aéreas

Embarque: 11 de janeiro de 2020
Voo AC 91 - Guarulhos - Toronto
Retorno: 07 de fevereiro de 2020
Voo AC 90 - Toronto – Guarulhos

Valor: US$ 1.230 + taxas aeroportuárias
Parcelamento em até 6x sem juros nos cartões Visa, Master ou American Express.
(pagamento diretamente à Air Canada, obedecendo normas da companhia aérea quanto a reembolso e parcelamentos)
É possível incluir trechos domésticos ao internacional com pagamento de tarifa adicional. (Consultar disponibilidade de assentos)

Inscrições

Interessados em participar devem procurar o Izabela Global com a ficha de inscrição preenchida e o resultado do teste de inglês. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100.