Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Intercâmbio na área de Comunicação na Espanha está com inscrições abertas

Intercâmbio na área de Comunicação na Espanha está com inscrições abertas

por jessica.rodrigues — publicado 15/03/2018 17h45, última modificação 22/05/2018 14h07
Interessados devem se inscrever até o dia 30 de março de 2018
Intercâmbio na área de Comunicação na Espanha está com inscrições abertas

Estão abertas, até 30 de março de 2018, as inscrições para o processo seletivo da "Missão intensiva de estudos em Comunicação" da Universidad San Jorge Zaragoza, na Espanha. O programa será realizado em outubro deste ano e terá duas semanas de duração, entre 7 e 21 de outubro.

A missão de estudos irá possibilitar a imersão intercultural dos alunos brasileiros nos diferentes níveis: tecnológico, bacharelado e pós-graduação, que poderão realizar atividades acadêmicas nas áreas de Comunicação, Marketing e Globalização.

A iniciativa se destina tanto a alunos da graduação quanto da pós-graduação, preferencialmente de Comunicação, mas é aberto a outros interessados. Haverá certificado de participação em atividade acadêmica internacional.

A inscrição deverá ser realizada na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no prédio 1, sala 1320, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21 horas, mediante entrega de ficha de inscrição.

A taxa de inscrição é de R$ 989,00 (reais) para os alunos selecionados. O custo estimado da passagem aérea, trecho São Paulo–Madrid, Madrid–São Paulo, é de € 800 (euros). Já o custo da acomodação na Espanha é em média de € 750 (euros) para o período, a alimentação tem um custo médio de 8 euros por refeição. Já o curso de transportes terrestres e visitas técnicas é de € 300 (euros).

A Universidad San Jorge Zaragoza é uma instituição moderna, conta com 14 cursos de graduação, 9 mestrados e 3 doutorados distribuídos em 3 grandes escolas: Escola de Comunicação e Ciências Sociais, Escola de Ciências da Saúde e Escola de Arquitetura e Tecnologia. Está situada em uma região com aproximadamente 700 mil pessoas imersas em uma riquíssima herança histórica e artística, graças a seus mais de 2.000 anos de história. Fica a meio caminho de Madrid e Barcelona.

Confira o edital completo.

registrado em: ,