Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições para Missão de Estudos em Washington

Izabela Hendrix abre inscrições para Missão de Estudos em Washington

Curso terá início no dia 01 de julho de 2019
Izabela Hendrix abre inscrições para Missão de Estudos em Washington

A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o programa de intercâmbio acadêmico de curta duração, com ênfase em Ciências Jurídicas, oferecido pela LADO International Institute, em Washington/DC, nos Estados Unidos. Alunos e ex-alunos de Direito, Administração e Ciências Contábeis do Izabela podem se inscrever enviando e-mail com ficha cadastral preenchida para . As vagas são limitadas.

Sobre o intercâmbio

Serão oferecidos cursos de duas ou quatro semanas, com início marcado para o dia 01 de julho de 2019, estruturados com atividades teóricas, seminários e workshops com temas relacionados à área. Os alunos participarão do programa regular da LADO (ESL – English as a Second Language), a fim de trabalhar vocabulário, gramática e todo conteúdo de General English para aprender, praticar e aprimorar o idioma.

Os alunos aprenderão a respeito de diversos temas, como organização do Poder Judiciário estadunidense, e regramentos do Direito Civil, Penal e Internacional. A ideia central da missão é possibilitar o aprimoramento em inglês, com ênfase em Ciências Jurídicas. Antes de iniciar o programa o aluno será submetido a teste de nivelamento, a fim de inseri-lo numa das dez classes regulares, de acordo com seu conhecimento do idioma.

Mais informações

Para mais informações, interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais () ou com o professor Lucas Zandona Guimarães () que participou de intercâmbio na LADO International Institute em janeiro deste ano.

Confira o edital completo e baixe a ficha cadastral.