Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix divulga bolsas de estudo no Japão, no Reino Unido e na China

Izabela Hendrix divulga bolsas de estudo no Japão, no Reino Unido e na China

por bob.villela — publicado 09/05/2016 18h14, última modificação 22/05/2018 14h09

O Instituto Metodista Izabela Hendrix incentiva o crescimento profissional e pessoal dos estudantes com a divulgação de bolsas de estudos no exterior e outras ações importantes que agregam muito valor ao conhecimento. Visando dar continuidade a este trabalho, veja abaixo novas oportunidades para estudar no exterior:

A One Planet MBA da Universidade de Exeter está oferecendo bolsas de estudos parciais e integrais para as turmas com início em setembro de 2016. As inscrições vão até 31 de maio. Para mais informações clique aqui.

Em parceria com a Embaixada do Japão no Brasil, o governo Japonês está oferecendo as bolsas MEXT (do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão). As candidaturas devem ser feitas através dos consulados ou embaixadas do Japão no Brasil (localizados em São Paulo, Belém, Recife, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Manaus e Porto Alegre) ou através de recomendação das universidades japonesas. Saiba mais clicando aqui.

A UNESCO está oferecendo 75 bolsas de estudo para Mestrado e Doutorado. As bolsas têm a duração de 1 ano e buscam promover o intercâmbio nas áreas de educação, cultura, comunicação, ciência e tecnologia. Para se informar clique aqui.