Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix e Zuyd oferecem vagas para jogo de simulação de negócios, gestão e estratégia

Izabela Hendrix e Zuyd oferecem vagas para jogo de simulação de negócios, gestão e estratégia

por josiane.dutra publicado 18/02/2020 19h42, última modificação 13/03/2020 17h49
Izabela Hendrix e Zuyd oferecem vagas para jogo de simulação de negócios, gestão e estratégia

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio de uma parceria com a Zuyd University, instituição sediada em Maastricht, Holanda, oferece, a partir de maio de 2020, a oportunidade para que alunos brasileiros façam parte do Projeto Cesim Global Challenge, um jogo de Simulação de Negócios, Gestão e Estratégia.

O projeto será coordenado pelo professor holandês Ed Overes, especialista em Gestão de Negócios Internacionais, com a participação dos professores Neylson Crepalde e José Aparecido, do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Aliada à simulação, haverá um projeto de pesquisa que irá verificar os componentes culturais que performatizam os resultados das estratégias e tomadas de decisão das equipes.

Segundo o professor José Aparecido, os participantes terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente. "É um projeto que visa à capacitação dos nossos alunos no empreendedorismo e, também, é um projeto que vai culminar com uma pesquisa que eu e o professor Neylson, juntamente ao professor holandês, vamos coletar informações de como os alunos, a partir de suas diferenças culturaisconseguem tomar decisões e responder estrategicamente", concluiu.

Inscrições

Para participar, os alunos devem preencher o formulário abaixo, declarando compromisso e disponibilidade para atuar no jogo, preferencialmente até o dia 29 de fevereiro. Os alunos não terão custos para participar da plataforma Cesim Global Challenge.