Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix está com inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

Izabela Hendrix está com inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

por jessica.rodrigues — publicado 05/06/2017 11h46, última modificação 22/05/2018 14h09
Curso de imersão será realizado na Newcastle College
Izabela Hendrix está com inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

O Izabela Hendrix está com inscrições abertas para um curso de imersão em inglês na instituição Newcastle College, na cidade de Newcastle, Inglaterra. O curso tem duração de quatro semanas e será realizado de 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018.

Alunos interessados devem enviar e-mail com o assunto “IMERSÃO INGLÊS – NEWCASTLE” para para realizar a pré-inscrição.

No curso estão inclusas as aulas de inglês, acomodação em residência universitária ou em casa de família, e o certificado de conclusão.

A Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias. A cidade conta com uma vasta variedade de comércios e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail

Acesse o edital completo.

registrado em: