Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix está com inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

Izabela Hendrix está com inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

Curso de imersão será realizado na Newcastle College
Izabela Hendrix está com inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

O Izabela Hendrix está com inscrições abertas para um curso de imersão em inglês na instituição Newcastle College, na cidade de Newcastle, Inglaterra. O curso tem duração de quatro semanas e será realizado de 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018.

Alunos interessados devem enviar e-mail com o assunto “IMERSÃO INGLÊS – NEWCASTLE” para para realizar a pré-inscrição.

No curso estão inclusas as aulas de inglês, acomodação em residência universitária ou em casa de família, e o certificado de conclusão.

A Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias. A cidade conta com uma vasta variedade de comércios e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail

Acesse o edital completo.

registrado em: