Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix oferecerá intercâmbio na Itália para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 18/06/2015 05h00, última modificação 22/05/2018 14h09

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix recebe, no dia 18 de junho, a empresa FIT intercâmbio – especializada em gerenciamento de viagens internacionais. A organização apresentará uma proposta para viagem à cidade de Roma, na Itália, para alunos que falam inglês. Durante o intercâmbio, os estudantes farão um curso sobre a cultura  italiana, aliado a aulas teóricas e práticas de história da arquitetura, além de intervenções em edifícios e centros históricos com interesse de preservação.

A empresa estará no Izabela das 11h45 às 12h15, para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do período integral, e das 18h às 19h para estudantes do turno da noite. No dia 25 de junho, nos mesmos horários, a empresa virá novamente ao Izabela Hendrix para iniciar o período de inscrições.

registrado em: