Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix realiza Seminário Internacional de Gestão Estratégica e Finanças

Izabela Hendrix realiza Seminário Internacional de Gestão Estratégica e Finanças

por Isabela Carvalho publicado 20/03/2019 15h41, última modificação 21/03/2019 12h23
Izabela Hendrix realiza Seminário Internacional de Gestão Estratégica e Finanças

Depois de sediar um evento Internacional sobre Marketing e Negócios Internacionais, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, entre os dias 1º e 5 de abril, um Seminário Internacional de Gestão Estratégica e Finanças. Para o evento, a Instituição receberá o professor Ed Overes, da Zuyd University of Applied Sciences, Maastritch, da Holanda. A iniciativa faz parte do convênio de cooperação técnica entre a Rede Metodista de Educação e a Zuyd University of  Applied Sciences (www.zuyd.nl/en).

O professor Dr. Eduard Overes começou a lecionar na Universidade Zuyd de Ciências Aplicadas, em Maastricht, Holanda, em 2010, após sólida experiência de negócios baseada em Tecnologias da Informação e Comunicação. Desde então, tornou-se um especialista respeitado no ensino de diversos cursos relacionados a negócios como Gestão Estratégica, Gestão Intercultural, Inovação e Empreendedorismo, Ética, Ambiente de Negócios Internacionais, Vendas, Comportamento Organizacional, Gestão de Mudanças e Finanças e Contabilidade. As avaliações dos alunos mostram que suas aulas ocorrem com grande entusiasmo e paixão, motivando e incentivando seus discentes a ir além. Além disso, suas palestras são criativas, envolventes e ligadas a exemplos concretos da vida real. Com a mesma paixão, professor Ed também orienta estudantes e empresas na busca de solução de problemas reais que envolvem o dia a dia das empresas, além da produção acadêmica.

Em 2014 passou a atuar como professor de Gestão Estratégica na Peter the Great Polytechnic University, São Petersburgo, Rússia, para a graduação e o mestrado.

Como pesquisador, professor Ed sempre se interessou e se envolveu em projetos de pesquisa, especialmente em pesquisa aplicada. Um de seus trabalhos é a liderança no desenvolvimento e intodução do Software TAO (automação de teste e otimização para sistemas ERP). Outro projeto do qual está à frente é um consórcio acadêmico internacional para um projeto de pesquisa no campo da telemedicina e eHealth em países do BRIC’s (Brasil, Rússia, Índia e China).

Conferencista internacional de negócios, já palestrou em países como Rússia, Estados Unidos, Turquia, Ilha de Malta, República de Theca e Países Baixos.

Confira a programação completa:

Palestra: Comportamento Organizacional
Data: 01/04/2019
Horário: 19h
Local: Multimídia 1

Palestra: Gestão Estratégica e Inovação
Data: 02/04/2019
Horário: 15h
Local: Sebrae  

Palestra: Gestão Estratégica
Data: 02/04/2019
Horário: 19h
Local: Conselho Regional de Administração de Minas Gerais - CRA

Palestra: Reunião com Docentes – Colaboração entre Zuyd e Izabela Hendrix
Data: 03/04/2019
Horário: 15h
Local: Multimídia 1

Palestra: Gestão Estratégica (Mudança Organizacional)
Data: 03/04/2019
Horário: 19h
Local: Multimídia 1

Palestra: Jogos de Gestão Estratégica no ambiente de tecnologia
Data: 04/04/2019
Horário: 19h
Local: Sucesu