Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Parceria entre Izabela e banco Santander oferece bolsa a alunos do Centro Universitário que queiram estudar no exterior

por Ilsa Martins Goncalves publicado 04/07/2018 15h51, última modificação 06/07/2018 11h23
Os alunos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix poderão participar do Becas Ibero-Americanas, um programa de bolsas feito pelo Banco Santander, promovido por meio de sua divisão Santander Universidades. A iniciativa visa proporcionar a estudantes de graduação das universidades participantes a oportunidade de realizar um semestre de estudos no exterior.

Para participar, os estudantes devem estar matriculados no Centro Universitário há pelo menos um semestre e ter bom desempenho acadêmico. Também é necessário que os alunos de graduação encontrem correspondência nos cursos das universidades conveniadas para o programa.

Os discentes interessados devem realizar sua inscrição por meio do aplicativo Santander Universidades, até o dia 12 de setembro, e entregar a documentação necessária na Assessoria de Relações Internacionais do Izabela (sala 1317 ou sala 1320).

Acesse o formulário de inscrição, o plano de estudos e o edital do programa para saber mais informações sobre a bolsa e sobre o processo seletivo.