Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Programa de Mobilidade Acadêmica recebe inscrições

Programa de Mobilidade Acadêmica recebe inscrições

por josiane.dutra publicado 18/02/2020 15h32, última modificação 18/02/2020 15h32
Candidatos devem entregar documentos até 15 de março
Programa de Mobilidade Acadêmica recebe inscrições

O Programa de Mobilidade Acadêmica do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, que dá aos alunos a oportunidade de estudar durante um semestre no exterior, está com inscrições abertas até 15 de março de 2020.

Os interessados podem se inscrever nos cursos oferecidos pelas universidades conveniadas - a exigência é que as escolhas tenham correlação com o curso do Izabela e não haja restrições mencionadas no edital.

Além da isenção do pagamento das mensalidades no Izabela, os estudantes aprovados no Programa também terão dispensa no pagamento das mensalidades na universidade estrangeira, ficando responsáveis por todas as despesas com expedição de documentos, seguro saúde, viagem, acomodação e alimentação no país de destino.

Para participar, o candidato deve se inscrever na sala 1320, Prédio 1, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h.

Acesse o edital, formulário de inscrição, plano de estudo e matéria mobilidade acadêmica e saiba mais sobre taxas, datas, documentos necessários e universidades conveniadas.