Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica divulga edital

Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica divulga edital

por Isabela Carvalho publicado 11/03/2019 14h58, última modificação 15/03/2019 18h37
Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica divulga edital
Reprodução: Aoyama Gakuin University

O Programa de Mobilidade Internacional acadêmica do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, divulga o Edital de Abertura de Vagas para o 2º Semestre de 2019.

O intercâmbio acadêmico oferece uma vaga na universidade conveniada Aoyama Gakuin University, em Tokyo, uma vaga na Universidad Mayor, em Santiago no Chile, e uma vaga na Universidad Madero em Puebla no México. Os estudantes do Izabela Hendrix poderão se inscrever em quaisquer dos cursos oferecidos pelas universidades conveniadas. Para saber se as universidades dispõe de cursos correlatos aos do Izabela Hendrix, os alunos deverão consultar os sites das universidades. Para mais informações sobre o programa, acesse o edital clicando aqui. 

Para ingressar na Universidade Mayor e na Universidade Madero é necessária a comprovação de conhecimento do Espanhol (atestado de professor, de curso), com no mínimo três semestres de estudo.

O período de inscrições será de 20 de fevereiro a 15 de março. A inscrição deverá ser realizada no Campus Praça da Liberdade, sala 1320, Prédio 01, de 2ª a 6ª feira, de 13h às 20h. O formulário de inscrições pode ser acessado clicando aqui.   

O estudante interessado no intercâmbio acadêmico deverá preencher o plano de estudos, disponível aqui.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, a primeira será realizada no Izabela Hendrix por comissão nomeada pelas Faculdades participantes deste Edital, com representação da Assessoria de Relações Internacionais, e a segunda realizada pelas universidades estrangeiras que acolherão o estudante.

A divulgação dos resultados acontecerá por meio de contato da Assessoria de Relações Internacionais com o candidato.