Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Santander abre inscrições para Programa Bootcamp e oferece 50 mil bolsas de estudo de especialização em Tecnologia da Informação

Santander abre inscrições para Programa Bootcamp e oferece 50 mil bolsas de estudo de especialização em Tecnologia da Informação

por Admin publicado 12/05/2021 14h20, última modificação 12/05/2021 17h19
18 anos é a idade mínima para participação com possibilidade de concorrer a posições de trabalho na instituição
Santander abre inscrições para Programa Bootcamp e oferece 50 mil bolsas de estudo de especialização em Tecnologia da Informação

Até o dia 3 de junho, o Santander Bootcamp, programa on-line de aprendizado dinâmico em Tecnologia da Informação (TI), recebe inscrições de interessados que queiram concorrer a 50 mil bolsas de estudo de especialização na área.

Pessoas a partir dos 18 anos de idade podem concorrer. A duração do curso é de 75 dias e o objetivo é formar novos talentos para trabalhar com alta tecnologia unindo prática, teoria e habilidades focadas em TI.

Este tipo de treinamento, “bootcamp”, tem sido muito utilizado na área porque usa uma metodologia na qual a carga prática e teórica ocorre num ambiente de imersão, o que agiliza a formação profissional.

O curso apresenta desafios nas linguagens fullstack, java+angular e mobile kotlin, e concede mentorias e jornadas colaborativas com profissionais de destaque do Santander.

Na fase final do programa, alunos que se destacarem serão convidados a participar de processos de seleção internos.

A inscrição pode ser realizada gratuitamente pelo site do Programa Santander Bootcamp

No dia 11/06/2021 será disponibilizada na plataforma do Santander a lista de todos os candidatos aprovados. Os classificados deverão, por meio de login e senha, dar o aceite na bolsa de estudo até a data 17/06/2021. Posteriormente, será enviado ainda um e-mail ao participante para comunicar a aprovação.

A data de início do programa é 21/06/2021.

Para mais informações, acesse o edital.

registrado em: