Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / "Segurança alimentar" é tema de próximo encontro do Seminário Global Perspectives

"Segurança alimentar" é tema de próximo encontro do Seminário Global Perspectives

por Roberta Parizotto publicado 25/04/2022 17h13, última modificação 25/04/2022 17h21
"Segurança alimentar" é tema de próximo encontro do Seminário Global Perspectives

Para tratar do tema "Segurança alimentar", o quarto encontro do Seminário da série Global Perspectives traz Leticia Borges, professora, pesquisadora e diretora de Relações Internacionais da Universidad del Centro Latino Americano – Universidade Metodista na Argentina.

A palestra será realizada no dia 27 de abril (quarta-feira), às 19h30, e ministrada em inglês, sem tradução.

Para participar, basta acessar o link da plataforma Zoom: https://centenary-edu.zoom.us/j/88530875162

 

Sobre o Global Perspectives

A proposta dos seminários Global Perspectives é trazer aos alunos subsídios para compreensão de diversos fenômenos da atualidade em termos internacionais e globais, especialmente em temas que têm natureza oriunda dos processos de globalização. As reuniões também se dedicam a abordar temas locais, porém com perspectiva de especialistas das diversas regiões do mundo. Para saber mais clique aqui.

 

Leticia Borges.png

Sobre Leticia Borges

Doutora em Direito pela Universidade Paris 1, Panthéon-Sorbonne, França, mestra em Direito Alimentar e Agrícola pela mesma instituição e também pela Universidade de Nantes, França. Professora, pesquisadora e diretora de Relações Internacionais da Universidade do Centro Latino-Americano, Universidade Metodista na Argentina.

registrado em: