Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Universidade colombiana oferece programa para professores em Bogotá

Universidade colombiana oferece programa para professores em Bogotá

por renan.sales — publicado 04/06/2018 18h47, última modificação 04/06/2018 18h48
Ação abordará tópicos como “Liderança Gerencial” e “Serviços Globais”
Universidade colombiana oferece programa para professores em Bogotá

Até dia 15 de junho, professores com área de atuação em Marketing Internacional, Relações Internacionais, Liderança de Negócios e Coaching terão a oportunidade de se inscreverem para participar do programa “Areandina International School”, oferecido pela universidade colombiana Fundación Universitária del Area Andina.

O programa tem como proposta levar os educadores para Bogotá, na Colômbia, do dia 16 a 27 de julho, para fornecer inovações acadêmicas e orientações para pesquisas na área de Negócios Internacionais. A ação abordará como tópicos “Liderança Gerencial” e “Serviços Globais” e contará com pesquisas, exercícios práticos e seminários interativos.

Entre os benefícios, o programa oferece passagem aérea de ida e volta, hospedagem com café da manhã, ajuda de custo de $500, certificado de participação e kit de boas vindas. Para realizar a inscrição, é necessário enviar o CV junto com uma proposta acadêmica para um curso que cobre 4 horas por dia durante 8 dias para , com o assunto “Areandina Intenational School”.

É preferível que o professor tenha experiência diversificada em administração de empresas internacionais, abordagem multidisciplinar para entender a internacionalização, conhecimento de inovação digital e em empresas globais.

registrado em: , ,