Você está aqui: Página Inicial / Ciências de Dados / Notícias / Curso de Ciências de Dados realiza Izabela Tech Open Day

Curso de Ciências de Dados realiza Izabela Tech Open Day

No dia 29 de abril, o curso de Ciências de Dados do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza o “Izabela Tech Open Day”. O evento será ministrado pela Cientista de Dados da empresa A3Data Bárbara Fraga.

O coordenador do curso de Ciências de Dados, Neylson Crepalde falou sobre a importância do evento para os alunos. “O Izabela Tech Open Day será um dia aberto de aula prática para alunos do curso e para demais interessados. A ideia é trazer alguém com boa experiência para compartilhar com os alunos as práticas do dia a dia. A professora convidada irá ministrar uma atividade prática em que mostrará ações do seu cotidiano”, explicou.

A atividade será promovida na sala Multimídia 04, às 19h. Para participar do evento é necessário realizar a sua inscrição. Clique aqui.

O participante deverá trazer seu computador.

A palestrante
Bárbara é cientista de dados na A3Data, mestranda em computação social na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É graduada em Sistemas de informação pela PUC Minas e técnica em informática industrial pelo CEFET-MG. Já atuou com desenvolvimento front-end/back-end e análise requisitos. Hoje estuda e tem interesse em ciência de dados, inteligência artificial e na geração de valor para os negócios.