Você está aqui: Página Inicial / Ciências de Dados / Notícias / Cursos de tecnologia realizam 2ª edição do Izabela Tech Open Day

Cursos de tecnologia realizam 2ª edição do Izabela Tech Open Day

por Isabela Carvalho publicado 07/05/2019 14h41, última modificação 10/05/2019 15h53
Cursos de tecnologia realizam 2ª edição do Izabela Tech Open Day

Os cursos de tecnologia do Izabela Hendrix realizam, no dia 13 de maio, a segunda edição do Izabela Tech Open Day. O evento, que tem a proposta de discutir temas relacionados a tecnologia e inteligência artificial, receberá a Líder de BI e Machine Learning na CSU CardSystem, professora Izabella Bauer.

O evento é direcionado a todo o público interessado em tecnologia. Para se inscrever clique aqui.

O participante deverá trazer seu computador.

A palestrante

Izabella Bauer é mestre em Gestão e Organização do Conhecimento, pela UFMG, com foco em Cidades Inteligentes (2019). Pós-graduação em Gestão Estratégica da Informação, pela UFMG (2014). Graduação em Tecnologia da Informação pela UNI-BH (2011). Atua na área de TI desde 2007, atualmente líder da equipe de BI e ML na CSU CardSystem, professora de Pós-Graduação nos cursos de Inteligência Artificial e Business Intelligence e Analytics na PUC Minas. Foi Analista de BI no projeto Sala de Situação do Governo na Prodemge e Analista de BI na Take, Consultora de Projetos de BI na Core Synesis e Consultora de Sistema Portuário na Arcadian Tecnologia.