Você está aqui: Página Inicial / Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária

Apresentação

por Thiago Tamošauskas publicado 04/03/2016 18h33, última modificação 15/12/2016 12h52

Belo Horizonte, 24 a 28 de abril de 2017

A Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, em parceria com o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, abre chamada de trabalhos para a segunda edição do Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária.
O tema do congresso, nesta edição, é CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA A SERVIÇO DA VIDA. O objetivo é reunir trabalhos que possam articular o alto grau de desenvolvimento científico e tecnológico com as crescentes demandas e déficits sociais na sociedade. Há que se propor uma ciência e tecnologia que esteja engajada e comprometida com o bem estar, a solução de problemas e desafios do mundo moderno, em particular, as questões que demandam reflexões e propostas visando a proteção de toda a biodiversidade.

 

Entre os dias 24 a 28 de abril de 2017, Belo Horizonte acolherá os resultados das pesquisas e práticas docentes ou de extensão no campus Praça da Liberdade.

É mais uma oportunidade para que estudantes, docentes e pesquisadores socializem os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico, de modo a socializar a produção acadêmica das atividades de pesquisa, iniciação científica e extensão.

O evento é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a pesquisa e extensão universitária de todo o país. Acesse os links sobre as modalidades de apresentação, os eixos temáticos e as categorias. Os trabalhos serão publicados na Internet e terão ISSN próprio. Confira os trabalhos da última edição: Anais do Congresso

Mais informações:
pesquisa@izabelahendrix.edu.br

                                                                                                            

Acesse o  Aplicativo do Congresso: