Você está aqui: Página Inicial / Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária

Apresentação

por Thiago Tamošauskas publicado 04/03/2016 15h33, última modificação 04/02/2022 12h11
Atenção: evento híbrido. Os trabalhos serão apresentados em bancas online. Haverá palestras presenciais e também realizadas por meio da plataforma Zoom.
VII Congresso de Pesquisa e X Semana de Responsabilidade Social e Extensão
X Semana da Responsabilidade Social e Extensão Universitária

Belo Horizonte, 19 a 22 de setembro de 2022.

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix convida estudantes, docentes e pesquisadores para a sétima edição do Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e para a décima edição da Semana da Responsabilidade Social e Extensão Universitária

Os eventos ocorrem simultânea e virtualmente entre os dias 19 a 22 de setembro de 2022, a partir de sua sede no campus Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, MG.

É mais uma oportunidade para que estudantes, docentes e pesquisadores socializem os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico, de modo a socializar a produção acadêmica das atividades de pesquisa, iniciação científica e extensão universitária.

Os trabalhos devem ser enviados até 30 de agosto de 2022 por e-mail aos cuidados de Hedylene Santos no e-mail: pesquisa@izabelahendrix.metodista.br – com a informação no título do e-mail: trabalho congresso 2022.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Prof. Dr. José Aparecido  –  Coordenador Geral
Hedylene Santos – Editora