Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Programa de Capacitação da Mão de Obra da Construção Civil

Programa de Capacitação de Mão de Obra da Construção Civil

por Ebenezer Da Silva Melo Junior publicado 28/04/2016 13h30, última modificação 20/10/2016 16h29

Projeto: Programa de Capacitação da Mão de obra da Construção Civil

Objetivo: Implantar um programa de capacitação de mão de obra operária da construção civil para aperfeiçoamento dos conhecimentos práticos desses profissionais através de um embasamento teórico provido por professores e alunos voluntários colaboradores. Possibilitar aos alunos voluntários do projeto uma fixação dos conhecimentos adquiridos ao longo de sua graduação através do processo de ministração de aulas teóricas direcionadas à mão de obra operária da construção civil. Envolver professores das diversas áreas correlatas ao escopo do projeto, criando maior interação destes com profissionais assistidos pelo programa de capacitação, bem como com os alunos voluntários. Desenvolver material teórico (apostilas) a ser adotado como referência bibliográfica durante a aplicação do curso modular e desenvolver práticas nos laboratórios do Campus Praça da Liberdade e no Campus Vila da Serra.

Professores responsáveis: Daniel Augusto de Miranda e Patrícia Elizabeth Ferreira Gomes Barbosa.

Contato: daniel.miranda1@izabelahendrix.edu.br; patricia.barbosa@izabelahendrix.edu.br

Curso envolvido: Engenharia Civil

Foto1