Você está aqui: Página Inicial / Humanidades1 / Ser Humano e Relações / Artigos / Como fazer contato com docente

Como fazer contato com docente

por Thiago Tamošauskas publicado 13/11/2015 15h52, última modificação 13/11/2015 15h52

A disciplina Ser Humano em Relações (SHR) terá, em 1.2014, três encontros presenciais (veja detalhes no plano de ensino). Em virtude disso, é importante que você se organize para entrar no ambiente on-line pela menos uma vez por semana. Além disso, é de extrema importância que você anote todos os detalhes das datas que estão no plano de ensino. 

Mesmo sendo semi presencial, a disciplina SHR permite o contato direto entre docentes e discentes via SIGA. Sempre que for necessário, use o ambiente de mensagem do SIGA para se comunicar conosco. Se você não sabe utilizá-lo, peça ajuda ao suporte técnico pessoalmente (segundo andar do prédio 2, no campus Praça da Liberdade; ou no DTI, no campus Venda Nova) ou pelo e-mailsuporte.ead@izabelahendrix.edu.br. Problemas com acesso, erros, etc. devem ser tratados diretamente com o suporte técnico, conforme indicado acima. Não temos acesso aos detalhes técnicos do sistema. 

Vale a pena ressaltar que ajudaremos a acabar com suas dúvidas acadêmicas, apenas acadêmicas. Já se tiver dúvidas sobre textos ou qualquer outro ponto acadêmico da disciplina não perca tempo: envie uma mensagem! Temos como praxe responder as mensagens que chegam via SIGA em até 72 horas úteis! Nunca deixamos de responder as mensagens que chegam. 

Atenção: não respondemos mensagens por e-mail, porque acreditamos que o SIGA seja o ambiente mais adequado para arquivar a relação que temos com os(as) estudantes. 

Bom semestre! 

Sander Neves