Você está aqui: Página Inicial / Museu / História

História

por kesia.ventura — publicado 16/11/2015 12h10, última modificação 16/11/2015 13h52

Ex-aluno(a), compartilhe a nossa história!

Você é ex-aluno(a) do Izabela Hendrix? Tem uma foto, um vídeo e/ou uma história marcante para contar? Escreva e envie seu arquivo digitalizado para e faça a sua doação! É simples, de graça e ainda serão publicados os créditos dos doadores(as). Por outro lado, da mesma forma que envia arquivos você pode baixar imagens inseridas nos vídeos que foram colocados neste Museu virtual. E os vídeos? Tenha liberdade de salvá-los deste site ou via Youtube, onde foi criado um canal do Museu do Izabela. Você faz parte desta história, venha construir conosco um grande banco de recordações de uma época marcante na vida de cada ex-aluno(a) do colégio mais antigo de Belo Horizonte.
Museu do Izabela Hendrix recebe e faz doações dos momentos marcantes dos 108 anos de história da instituição

Conteúdo relacionado
Pasta de FormulárioEnvie sua História