Você está aqui: Página Inicial / Pesquisa / Congresso de Pesquisa

Apresentação

por Ebenezer Da Silva Melo Junior publicado 29/04/2016 15h56, última modificação 29/04/2016 17h02

 1º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix abre espaço para que estudantes, docentes e pesquisadores divulguem os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico, oportunizando a socialização e divulgação com a comunidade dos resultados parciais e/ou totais das atividades de pesquisa, iniciação científica e extensão.

O evento será realizado em Belo Horizonte, MG, entre os dias 11 a 13 de abril, no campus Liberdade da instituição, em local privilegiado da capital mineira e terá apoio da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural.

Neste primeiro congresso também há possibilidade de que discentes e docentes possam divulgar os resultados de seus trabalhos de extensão, de modo a unir a inovação tecnológica da pesquisa com as propostas e eixos de ação que contemplem a sustentabilidade, ética e a cidadania responsável.

O evento é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a extensão universitária. Acesse os links sobre as modalidades de apresentação, os eixos temáticos e as categorias. Os trabalhos serão publicados na Internet e terão ISSN próprio.