Você está aqui: Página Inicial / Pesquisa / Anais

Anais

por Thiago Tamošauskas publicado 04/03/2016 18h33, última modificação 20/07/2017 15h22

Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix  -  ISSN 2448-4229

 

Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix  é uma publicação anual do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Publica os trabalhos apresentados no Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão, evento interdisciplinar que reúne estudantes, docentes e pesquisadores, provenientes de diferentes cidades do Brasil, para divulgar os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico.

 Podem ser apresentados resumos, trabalhos completos, banners, relatos de estágio, práticas pedagógicas e relatos de trabalhos de extensão universitária. Para melhor descrição dos trabalhos elegíveis, consulte neste portal a seção CATEGORIAS.

 O congresso é interdisciplinar e se divide pela classificação das grandes Áreas do Conhecimento, conforme tabela do CNPQ:Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais; Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Outros.