Você está aqui: Página Inicial / Administração / Apresentação

Apresentação

por Ebenezer Da Silva Melo Junior publicado 27/02/2016 13h49, última modificação 23/09/2019 11h48

O Curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix tem como objetivo principal capacitar o futuro Administrador (a) a atuar de maneira empreendedora e sustentável, nas organizações e na sociedade, por meio de ações de aprendizado, que proporcionem à incorporação das características relevantes requeridas pelo mercado.

Neste sentido, procurar disseminar e consolidar a cultura do empreendedorismo, sensibilizar para os princípios de sustentabilidade empresarial, tendo em vista a preservação das futuras gerações. Além disso, visa proporcionar aos discentes a oportunidade de se colocarem diante do mercado de trabalho com a preparação requerida pelo mundo moderno, para atuarem como consultores ou gerentes nas principais áreas da administração.

O curso oferece ações práticas relacionadas à interdisciplinaridade. Proporciona aos discentes uma significativa integração entre teoria e prática, sem descuidar do rigor teórico e prepara o aluno por meio de orientações de carreira (Coaching), por meio de indicação para empregos e estágios nas empresas conveniadas. Além disso, conta com um setor de relações internacionais que proporcionar oportunidade de intercâmbios.

Atualmente, o curso conta com uma elite de professores com vasta experiência de mercado, que facilita o processo de aprendizagem, trazendo para sala de aulas discussões enriquecedoras sobre o mundo coorporativo

Por fim, o aluno tem oportunidade de realizar pesquisas científicas na busca de soluções aos problemas empresariais e de participar de projetos de extensão na AGÊNCIA ORIENTE, por meio de implementação de vivências práticas e simulações de negócios.

Confira a infraestrutura do Izabela Hendrix: