Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Abertas as inscrições para o Programa de Coaching 2018-2

Abertas as inscrições para o Programa de Coaching 2018-2

por Ilsa Martins Goncalves publicado 24/08/2018 14h27, última modificação 04/10/2018 16h39
Abertas as inscrições para o Programa de Coaching 2018-2
O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove o Programa de Coaching para o segundo semestre de 2018. As atividades serão realizadas às quintas-feiras, de 18h às 19h, no campus Praça da Liberdade.

O Programa será dividido em três sessões e tem como objetivo levar os participantes a entenderem a importância do autoconhecimento para o processo de crescimento e identificação de oportunidades.  “Ao final do Programa todos os participantes terão desenvolvido um plano de ação para o seu processo de evolução, seja como empreendedor ou empregado intraempreendedor”, explicou a professora Rozeli Dutra.

Os interessados poderão optar por realizar o curso em setembro, nos dias 13, 20 e 27, ou em novembro, nos dias 1º, 8 e 22, na sala de multimídia 1. O Coaching está aberto para alunos, ex-alunos, professores e público externo e oferece certificado válido para as horas de atividades complementares.

Programa de Coaching 2018-2
Datas: Setembro: 13, 20 e 27; novembro: 1°, 8 e 22
Horário: 18h às 19h
Local: Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes)