Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Administração e Contábeis oferecem minicurso de Marketing Digital

Administração e Contábeis oferecem minicurso de Marketing Digital

por Jeferson Tavares publicado 31/07/2018 16h01, última modificação 27/08/2018 17h27
Administração e Contábeis oferecem minicurso de Marketing Digital

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix convidam os estudantes da instituição e empreendedores interessados em marketing digital a participarem de um minicurso que ocorrerá no dia 1º de setembro, de 9h às 12h, na sala de multimídia 4. A inscrição para participar do minicurso pode ser feita clicando aqui

O minicurso, que será ministrado por Renata Giacomin Menezes, tem como objetivo apresentar a mudança de paradigma acerca do marketing tradicional para o digital, apresentando para os presentes ferramentas, metodologias e uma nova forma de desenhar estratégias para implantar o marketing digital no negócio.

Palestrante:
A palestrante Renata Giacomin Menezes é doutora em Administração pela Fumec (bolsista FAPEMIG) e sanduíche na The University of Texas El Paso (UTEP). Mestre em Turismo e Meio Ambiente, com ênfase em Gestão Ambiental pelo Centro Universitário UNA (2009); MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ- 2008); graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2006). Professora na Faculdade Santa Rita (FASAR). Integrante (aluna) do Grupo de Pesquisa CNPq GEICE que atua nos temas gestão da inovação, inteligência competitiva e empreendedorismo (antes denominado GEIQE até 2014/1).

Minicurso – Marketing Digital para Empreendedores
Data: 1º de Setembro de 2018